domingo, 18 de agosto de 2013

Pó Hydro Sun da Belvittá

Oi Meninas! 
A Belvittá me enviou a novidade da marca pra testar, o pó compacto Hydro Sun. Fiquei super animada com a novidade e fui logo testar, porque enfim só de ver a quantidade de benefícios que ele proporciona a pele, ele não poderia me decepcionar. 

o que diz a marca: Perfeito como maquiagem. Indispensável como protetor.
  Beneficios:
- Proteção UVA/UVB recomendada pelos dermatologistas: FPS54- UVA 95% PPD 20.
- Make suave com acabamento aveludado.
- Deixa a pele com aparência natural e sem brilho,
- Uniformiza o tom da pele.
- Pó ultrafino, desliza uniformemente sobre todas as texturas de pele.
- Tecnologia soft focus, disfarça imperfeições da pele através de efeito óptico.
Eu simplesmente amei esse pó, de verdade. Ele da um acabamento ótimo na pele, podendo ficar de leve a pesado dependendo da quantidade de camadas que passar. Ele deixa bem mate, muito bom para peles oleosas ou mistas \o/. Da pra perceber que ele não cobre totalmente as espinhas, precisa de um corretivo pra dar uma forca. São 4 cores, a minha é a Bege Médio.
To usando ele demais, e como estou na praia esses dias ele ta sendo perfeito porque o FPS é 54(fiquei chocada, muito alto gente). O pó que usava antes já deixei de lado e coloquei esse no lugar, porque quando to com pressa e não da tempo de me maquiar direito, esse pó da conta do recado. 
Super Aprovado.
Quem quiser comprar é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário