quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pantene Tratamento Reparador com Efeito Alisante

Gentenn preciso dizer pra vocês que já tinha feito essa resenha bem detalhadinha pra vocês só que sem querer apertei num botão desconhecido rsrs e apaguei,hmmm e agora cadê a coragem pra fazer a resenha toda denovo? maaas como gosto muito dessa máscara não vou deixar de fazer...


 o que diz na embalagem: O tratamento reparador com efeito alisante Pantene Pro-V com sua fórmula como pro-vitaminas e micro-seladores ajuda a reparar e alinhar cada fio para te dar um liso extremo até mesmo no segundo dia.

usei assim: 
Passei duas vezes o shampoo, o transparente e depois o elseve reparacão total, lavei e passei a máscara. Na embalagem fala pra deixar a máscara agir por ate 3 minutos, teimei e fiquei 5 minutos \o/

o que eu achei:
Confesso que na primeira vez que passei não gostei, tentei denovo, fiz em casa antes de ir pro salão e chegando lá fiz minha escova (e preciso contar pra vocês que o cabeleireiro disse que meu cabelo tava suuuper hidratado \o/) fazendo a escova meu cabelo ficou ótimo super macio e brilhoso, só que ainda queria ver ele sem a escova e com a máscara pra ver como ficava então quando fui lavar pra tirar a escova passei denovo e resultado: meu cabelo ficou ótimo, ah e diminuiu o volume e ficou um pouco mais liso(mas nem tanto assim), senti falta de uma boa hidratação nele, mas no dia seguinte meu cabelo ficou tão macio que não parava de pegar nele hahhaha 
Super aprovada

E ai gostaram da resenha?? Se tiverem dicas de produtos coloca ai nos comentários
beijooos

2 comentários:

  1. Usei esta máscara sem o condicionador, e deixei 3 minutos. Ela simplesmente salvou meu cabelo na praia!! rsrsrs
    Gostei demais dela, virou a minha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layne, eu fiquei impressionada com essa mascara porque nao gosto muito da pantene, mas essa deixou meu cabelo otimo e bem liso e com o volume baixo. Adoro, que bom que gostou tambem. Beijos

      Excluir