domingo, 26 de maio de 2013

Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque

Oi Meninas
Esses dias coloquei no instagram @cabelomaketop minhas compras na feelunique, então como vou fazer resenha de todos resolvi começar pela mascara Macadamia Natural Oil, que já tava querendo comprar porque muitos blogs dizem que é maravilhoso. 



o que diz a marca: Macadamia Masque Reparação Profunda é um reconstrutor de cabelo revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de argan, juntamente com o óleo da árvore do chá, óleo de camomila, aloe e extratos de algas rejuvenescer e reconstruir o cabelo, deixando o cabelo profundamente nutrido para melhorar a elasticidade e brilho com benefícios duradouros condicionado.
- Proporciona nutrição intensa, alisamento e permanente, desembaraçado, acabamento sem frizz por muito tempo. O cabelo é ultra-suave, flexível e brilhante.
    - Absorção instantânea e leve, a sensação não oleosa.
    - Visível a prolongar a vida de tratamentos de cor, reduzindo o desbotamento.
    - Proteção UV Natural.
    - Reduz o tempo de secagem de uma incrível 40-50%.

Depois da decepção que tive com a mascara da moroccanoil no meu cabelo, fiquei meio desanimada detestar mais uma máscara nutritiva, mas esses dias meu tava muito seco então aproveitei para ver melhor o resultado dela.
 
o que achei: Espalha e absorve muito bem nos fios, quando estava enxaguando meu cabelo ficou molinho, adorei. Depois de seco meu cabelo tava muito macio e brilhoso. Diminuiu o volume e me ajudou a desembaraçar. Deixou meus fios bem hidratados. Só achei o cabelo um pouco pesado, mas pouco mesmo. O cheiro é uma delicia.
Sem duvidas minha máscara nutritiva preferida. Da super certo em cabelos secos e danificados. 
Superou minhas expectativas. Amei.
Alguém ja testou? Conta pra mim aqui nos comentários. Beijos
Nota de 1 a 5:
Brilho: 4,5
Maciez: 4,5
Cheiro: 4,5
Nas Pontas: 4,5
Hidratação: 5
Nota Final: 4,6

.


6 comentários:

  1. insta:@iwanttobuybrazil

    Não sei se voce sabe...mas eu procuro produtos mais baratos em lojas internacionais faço tabelas de preços! Descobri que a feel unique é um dos sites mais caros! Já fiz a tabela de todos os produtos da linha macadamia e descobri os sites que vendem bem barato e entregam no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é mas as vezes tenho medo de pedir em lojas desconhecidass, mas me conta quais as lojas que voce conhece pra que eu possa ver se tem os produtos que eu quero, beijos

    ResponderExcluir
  3. Noooossa estou louca por essa mascara,essa e a da joico,
    mais na loja que costumo comprar não tem e tenho medo de comprar
    em outra,pena que não tenho cartão inter. pq é TAUM MAIS BARATA,
    aki é o OLHO DA KRA kkkkk ki absurdo viu kkkk...
    Mais um dia eu terei ela kkk OTIMISTA...
    Ah vc tem alguma loja de confiança NACIONAL que vende essas belezinhas...
    Se tiver indica ai pra gente pliiis hehe

    Adorei o post flor...

    Bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, as duas sao otimas, tanto essa quanto a da joico. Eu ainda nao pedi em nenhuma loja nacional mas proxima vez que precisar de um produto vou compar em alguma dessas, mas antes de me afiliar a alguma eu sempre pesquiso bastante se nao teve algum ocorrido, ou algo do tipo. A loja sepha essa do banner aqui do lado é otima e procura ttambem a theladybugshops no instagram que ela me enviou uns produtos e eu adorei o atendimento, so nao sei se tem esses produtos confere la. Beijooooos

      Excluir
  4. Opa vou ver sim....

    Brigadão....

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir