sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lápis Begete- Quem disse, berenice?

Oi Lindonas! Como vocês estão?
Abriu a loja Quem disse, berenice? aqui em Fortaleza, e eu que a-d-o-r-o uma novidade tive que ir lá. A loja não é muito grande, mas é um charme, toda estilosinha sabe?! rsrs Fui pra lá com o foco de comprar somente meu limpa-pinceis, poréeem olhando tudo lembrei que não tinha ainda um lápis de olho branco, mas na QDB não tinha o branco só o bege, fiquei meio em dúvida se levava ou não, mas acabei levando o Begete por 17,90 reais, achei o preço ótimo. 

Quando testei vi que minha escolha não poderia ter sido melhor, o bege deixa o resultado menos fake, já o branco deixa mais. Ele é ótimo também para abrir o olhar e passar por debaixo da sobrancelha também vale. 

Esse lápis realmente me surpreendeu, fica lindo e natural. Ele é bem pigmentado e dura bastante. To amando ele e usando muito. Vale a pena! 
Quem ja testou?? Conta pra mim o que você achou! 
Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário