sábado, 18 de maio de 2013

Compras na Feelunique

 Ontem coloquei no instagram do blog (segue la @cabelomaketop) minhas compra da feelunique, e sempre rolam muitas duvidas sobre essa loja, porque algumas pessoas só tem elogios em relação a ela e outras não gostam, então vou esclarecer algumas duvidas de vocês.
As marcas são boas, tem muitas opções?
Meninas os produtos de la são tudo de bom, tem vaaaarias opções, porem nem tudo é perfeito nê!!, alguns produtos como Kerastase e Loreal não são enviados para o brasil :(, mas tem varias marcas maravilhosas disponíveis aqui pro Brasil.
Feita a compra, os produtos demoram muito pra chegar?
Gente isso foi um probleminha pra mim. Muita gente elogia a rapidez que chegam os produtos da feel, só que os meus demoraram 2 meses pra chegar, fiquei super chateada, demorou bastante. Porem isso também depende muito da receita, que pode demorar pra liberar o seu pacote.
E agora? Fui taxada!
To aqui para parabenizar a Feel... Recebi uma carta do correio dizendo que eu teria que pagar 180 reais de taxa, enlouqueci, logo em seguida mandei um email para a loja e ele reembolsaram. AMEI FEEL OBRIGADA.
Vou fazer resenha de todos!!
A Feelunique é uma loja do Reino Unido, então para efetuar suas compras você vai precisar de cartão internacional. Riscos com taxa, entrega demorada você pode sim correr, mas pode entrar em contado com a feel para ela tomar providências em relacao a isso, mas gente vale a pena tudo isso para pedir os produtos baratos e com diversas opções, to viciada na loja hahahaha
Quem ja comprou na loja? Me conta o que achou! Beijos


14 comentários:

  1. insta:@iwanttobuybrazil:
    Os produtos macadamia e os produtos da bliss fazem parte da minha wishlist! Mas o bed head é um must have porque já li resenhas e dizem que ele é maravilhoso!!! Não acredito que te reembolsaram! Mas o que você disse? O que foi necessário para comprovar que voce foi taxada? Como voce entrou em contato com eles?

    Seu blog é top aguardo mais resenhas

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei meio assustada que tinha sido taxada porque o valor foi muito alto, mandei um email pra eles e disse tudo eles me disseram que ia me reembolsar!! To amando todos os produtos que eu pedi. Que bom que gostou do blog, faço com muito carinho, beijao

      Excluir
  2. Oi, fiz duas compras na Feelunique e uma já faz 2 meses e ainda não chegou e a outra 1 mês, quanto tempo demorou para sua comprinha chegar?

    Adorei seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, entao a minha demorou quase dois meses tambem, é sempre bom dar uma olhadinha no correio porque comigo aconteceu isso, eu so fui saber que minha comprinha ja tava no correio quando me enviaram uma carta. Tem varios fatores que influenciam no atraso. Depende, ja vi gente que pediu e chegou em 15 dias. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, qualquer coisa é so perguntar. Beeeijos

      Excluir
  3. Todas as interessadas nesses produtos importados ou em outros *perfumes, make-up etc..., entrem em contato com nossa equipe...enviamos para todo o Brasil diretamente do Paraguai - jumpfreteiro@gmail.com Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Oi...vim conhecer seu blog indicado por você através do intagran...exatamente por conta dessa resenha...e já amei.
    Comprei na Feel 3 vezes e amei o site!!!
    Na primeira vez a compra chegou dentro do prazo de 20 dias que eles me passaram, a 2° demorou porque fui taxada e a terceira que ainda não chegou está me esperando nos correios porque também foi taxada!!!! E o valor como você disse é altissímo, 60% do valor da compra!!!!
    Se não fosse a INFELIZ da Receita Federal já teria feito sem dúvida a 4° compra mas agora fico com medo.
    Assim como a 1° leitora, quero saber o que você precisou dizer, ou como comprovou para a Feel para ter o reembolso.
    Desde já obrigada...e parabéns pelo Blog, vou salvar nos favoritos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu passei um email pra feelunique explicando tudo direitinho e mandei a nota que o correio me enviou, eles me responderam e deu certo, espero que com você também der. Brigada flor, faço com muito carinho, fico feliz que gostou. Qualquer duvida pode perguntar sempre. Beijao

      Excluir
    2. Oi de novo... obrigada pela resposta.
      Quanto a 3° compra, fui busca-la hoje e fiquei arrasada! Comprei em dólar e a taxa veio cobrada como se eu tivesse comprado em Libra Estelina. Ou seja, era pra eu pagar R$68,03 (60% do valor da compra,o que já acho caro) e eu tive que pagar 98,93!!!
      Eu ia recorrer mas a moça dos correios me informou que levaria até 45 dias e não era certeza dar certo.
      Sendo assim vou entrar em contato com a Feel e ver se consigo algo. Mas estou desanimada agora para comprar, lá ou em qualquer outro site.... :´(

      Obrigada mais uma vez!

      Excluir
    3. Oi flor. Pode perguntar sempre hahaha. Tente entrar em contato com eles mesmo, nao importa o tempo que demore pra eles responderem. Eu também fiquei super desanimada pra comprar la denovo, mas sempre me da vontade pois os preços sao ótimos, mas a taxa acaba deixando tudo caro. To pensando agora em tentar em outras como a Beauty Bay ou lojas online daqui do brasil mesmo, que acho que sao melhores pois chegam mais rápido. Qualquer coisa pode perguntar. Beijos

      Excluir
  5. OIII... adorei as dicas! acabei de fazer um pedido la na feelunique. caso eu for taxada o que eu falo? fala o que você falou no email por favor hehhe.. pra termos uma noção. obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  6. OIII... adorei as dicas! acabei de fazer um pedido la na feelunique. caso eu for taxada o que eu falo? fala o que você falou no email por favor hehhe.. pra termos uma noção. obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha,fiz um pedido dia 17 na feelunique,de uns produtos Joico - e já estou mega ansiosa pra chegar - e contei mais ou menos que chegariam no dia 18 do próximo mes.Espero loucamente não ser taxada,porque o valor que eu gastei foi beeem alto,tipo estoura limite de cartão HAHAHA mas enfim,fiquei chateada deles não mandarem DIOR pro brasil e uma alternativa,pra quem não pode substituir um produto pelo outro é a LOOKFANTASTIC,só que lá voce paga mais 14 euros de frete(ou dóllar,daí a moeda é da tua preferencia)
    já comprei,chega bem mais rápido que a feel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo bem? A Feelunique deixa a gente louca ne?! Sao muitos produtos top que faz a gente querer levar tudoooo.... Pois 'e tem produtos que eles nao trazem aqui pro brasil, fico super chateada tambem... Ahhh otimo vou dar uma olhada nesse lookfantastic viu!! hahaha Beijoooos E amore, eu mudei de endereco do blog ta?! agora 'e cabelomaketop.com.br, da uma olhada la pra acompanhar as postagens haha

      Excluir
  8. Oi, fiz minha primeira compra e acredita que fui taxada.
    Já enviei um email para o Site mas ainda não responderam, se reembolsarem o valo é ÓTIMO né?
    Beijinho.

    ResponderExcluir