quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Redken Real Control

Oi Meninas!
Hoje vou contar pra vocês sobre o que eu achei da mascara da redken real control. Eu tava super animada pra testar, vi que em muitos blogs as meninas diziam que ela é tudo de bom. Resolvi colocar ela na frente e fazer logo a resenha.

o que diz a marca: Exclusivo sistema de condicionamento Interbond da Redken e poderosos Care-Ajuste Complexo permitem que você personalize um regime de produto adequado para o nível de umidade, reparo e controle que as necessidades do cabelo dos seus clientes. O cabelo é elegante, sensual e transformado com brilho exuberante.
> Máscara condicionado Ultra-rico, profundo hidrata intensamente, ajudando controlar e reparar o cabelo extremamente denso e seco.
> Instantaneamente desembaraça e melhora a penteabilidade assim o cabelo resiste a quebra.
> Fornece disciplina intensa, controle de nivelamento e força interna.
> A textura do cabelo é transformada com o aumento da capacidade de gerenciamento e brilho.

Fiquei meio desanimada quando li o modo de usar e vi que era pra ficar com ele nos cabelos de 10 a 15 minutos, mas gente hoje em dia com toda essa correria é muito complicado esperar 15 minutos com um produto no cabelo né?! É por isso que muitas marcas estão fazendo produtos para ficar de 3 a 5 minutos, para facilitar a nossa vida.

o que eu achei: O cheiro é bom, mas não fica muito tempo no cabelo. Ele deixou meu cabelo bem macio e hidratado, mas senti falta de uma hidratação mais pesada pras áreas mais secas do meu cabelo. Quando estava na praia, o cabelo fica bem mais ressecado, ele não hidratou muito bem. Ele é ótimo para cabelos que não são tao danificados, mas para os que são não vai resolver muito o problema. 

Quem ja testou? Conta pra mim!
Nota de 5 a 10:
Brilho: 8/0
Maciez: 8/0
Cheiro: 7/0
Nas pontas: 7/0
Hidratação: 7/5
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário