sexta-feira, 17 de maio de 2013

CrecePelo Tratamento Fitoterapeutico Natural Parte 1

Oi Meninas!
Tava muito empolgada pra fazer a resenha do CrecePelo pra vocês, mas estava esperando ver realmente o resultado dele, como crescer o cabelo e melhorar queda dos fios, mas como eu tenho que passar mais vezes para perceber esse resultado, resolvi fazer a parte 1 dessa máscara que eu to apaixonada.A parte 1 vai ser para falar do cheiro, como meu cabelo ficou, como é a máscara... Então vamos ao que interessa! \o/



o que diz na embalagem: "Primeiro tratamento fitoterápico, que envolve o uso de planta natural para crescimento capilar. Esta formulação inovadora fornece extratos e ativos 100%  naturais necessários para o cabelo saudável evitando a descamação excessiva, acrescentando saúde, beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade através de seus nutrientes ativos que estimulam o crescimento do cabelo"

Quem não ama um produtinho que promete 
acelerar o crescimento do cabelo!!! 
o que eu achei: Ela é bem durinha, não cai do pote. Deixou meu cabelo hidratado, super macio e brilhoso, o cheirinho é super gostoso e dura muito no cabelo. Minhas pontas ficaram ótimas, e essa é uma daquelas mascaras que você REALMENTE sente que ta hidratando.Uso 1vez por semana, para que eu possa ver a diferença no meu cabelo. Entrou paras minhas preferidas. 
Ela é pouco conhecida e difícil de achar em loja online, a minha foi uma amiga que trouxe dos EUA.
AMEI DEMAIS
A parte 2 vai ser feita em base do resultado nos cabelos, como crescimento e queda. Aguardem hahaha #suspense \o/
Gostaram da resenha meninas? Quem já usou? Conta pra aqui!
Beijos 
Quem quiser comprar tem aqui.
Nota de 1 a 5:
Brilho: 5
Maciez: 5
Cheiro: 5
Nas Pontas: 5
Hidratação: 5  
Nota Final: 5
Um final de semana muito abençoado para todas!

2 comentários:

  1. E a parte 2 da resenha..??? rsrs bruna_futura@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto produto novo pra testar, que eu acabei nao finalizando a parte 2, mas vou finalizar agorinha... Beijos

      Excluir