quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CrecePelo Tratamento Fitoterapeutico Natural Parte 2

Oi Meninas!
Desculpa pela demora pra postar a Parte 2 da resenha do CrecePelo... Fiz a Parte 1 aqui contando o que eu achei, mas falei la também que ele promete acelerar o crescimento do cabelo e ajudar na queda. Usei bastante pra realmente ver o resultado e vou contar tudo pra vocês!

Em relação a queda não melhorou nadinha, fiquei até meio decepcionada, achava que a queda dos meus fios ia melhorar muito, mas infelizmente não! :(

O crescimento que ele proporcionou foi bom, mas nada tao impressionante assim. 
Essa mascara é ótima, deixa o cabelo muito macio e brilhante e também hidrata que é uma beleza, mas eu esperava bem mais em relação ao crescimento e a queda dos meus fios. 
E vocês já testaram??
Quem quiser comprar é so clicar aqui
Mil beijos meninas! 

2 comentários:

  1. Adorando cada vez mais o seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, como fico feliz de ver isso.. Obrigada, otimo ter voce por aqui sempre! Muuuitos beijos

      Excluir