sábado, 27 de julho de 2013

Máscara Olive Oil

Oi Meninas!
Eu adoro comprar produtos diferentes, que ninguém nunca me falou nada sobre ele, adoro. E foi em uma dessas que resolvi comprar essa máscara com azeite, gente eu sempre ouvi falar que azeite faz super bem pros cabelos, então me chamou logo atenção. 
 Resolvi pesquisar bem sobre ela, e vi que em muitos lugares diziam pra usar em cabelo bem enroladinhos ou relaxados, sabendo que meu cabelo não é desse jeito, mesmo assim, resolvi arriscar. 
O que eu achei estranho, foi que na embalagem não dizia quanto tempo você deveria ficar com ele nos cabelos, resolvi ficar uns 5 minutinhos. 

o que eu achei: quando estava espalhando o produto nos cabelos, espalhava, espalhava e sentia que meu cabelo estava sem nada, esperei um pouquinho e fui enxaguar, e nada de cabelo molinho no enxague. Sai do banho, comecei a pentear e ainda sentia que tinha produto no meu cabelo, só podia né, porque tava muito oleoso e minha mão tava oleosa também :o, voltei para o banho. Fui escovar o meu cabelo, ainda com aquela sensação estranha na mão quando tocava nos meus fios. E o resultado foi: meu cabelo estava super hiper mega oleoso, nunca vi aquilo, com aquele aspecto de molhado de tão oleoso que tava. Não ficou macio e minhas pontas ficaram ásperas. A única coisa que gostei nele foi o brilho que ele deu nos meus cabelos. 
Alguém mais já testou? Conta pra mim se a sua experiência com ele foi a mesma que a minha! 
Nota de 5 a 10:
Brilho: 8,0
Maciez: 6,5
Cheiro: 7,0
Nas pontas: 6,5
Hidratação: 7,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário