domingo, 28 de julho de 2013

EOS: Strawberry Sorbet. As bolinhas mais queridas do momento.

Oi Meninas!
Eu sempre quis um lipbalm da EOS pra testar, sempre aparecia as famosas usando, até que a Theladybugshops me disse que iria me enviar um pra testar uhul, simplesmente amo lip balms. Gente e essa embalagem em?! Da vontade de ter de todas as cores desses ovinhos mais lindos. O meu é o rosa, sabor Sorvete de Morango, o Strawberry Sorbet.


Esses ovinhos contem manteiga de karité ricos em vitaminas. São 95% orgânicos e 100% naturais, não são testado em animais.

Eles realmente funcionam, hidratam mesmo. O que eu adoro neles também é que não deixam os lábios melecados.Passo o meu também antes de começar a maquiagem, pra ir hidratando bem até chegar a hora de passsar o batom. 

O de tangerina, tem um diferencial, pois ele já cura os lábios extremamente ressecados. Já quero todas as cores. Amo demais o meu e uso todos os dia.
Recebi o meu da Theladybugshops e quem quiser um também é só clicaaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário