sexta-feira, 26 de julho de 2013

Delineador em Gel Fluidline Blacktrack da Mac

Oie Meninas!
Eu sempre quis um delineador em gel, só tinha o liquido que eu achava super difícil de passar e também o liquido, não sei porque, incomodava muito o meu olho , ficava ardendo sabe?! Então precisava de um em gel, que todo mundo dizia que é mais fácil de aplicar, resolvi comprar esse na Mac. 

E não é que é mais fácil de passar mesmo, meninas apliquei com a maior facilidade. Ele é bem pigmentado, fica lindo. Quando testei, depois de aplicar fui  caminhar e depois pra piscina e o danado não saiu nem mesmo com a água, ele resisti muito.


Ele é ótimo também, porque por ser em gel não borra fácil, seca rápido. Quando vocês forem usar, escolham um pincel apropriado, um chanfrado, se não o traço pode não ficar direitinho. Eu simplesmente amei, vale a pena mesmo meninas!

Quem já testou? Conta pra mim o que você achou! Beijooos
Tem pra vender aqui na Safira Beauty por 53,90 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário