segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pincéis Icing

Oi Meninas!
Eu não tenho muita preferência pra pinceis, sempre gosto de testar marcas e produtos diferentes ou novos. Adoro uma novidade.kkkkk Os dois que tenho são do rosto.

Bamboo Mini Kabuki
o que diz a marca: Este pequeno pincel kabuki tem uma infinidade de usos. Ele pode ser utilizado para corar, bronzeador, pó e base em creme. Seu pequeno tamanho faz com que seja um companheiro de viagem perfeito.

Ele é muito macio e fofo. Da um acabamento perfeito na pele, espalha super bem. Me lembrou muito o ecotools. Ele é bem grossinho e pequeno, ótimo para levar na bolsa. Uso para passar blush, consigo espalhar bem e deixar um efeito natural.
Comprei a minha por 6,50 dolares.
  
Expert Retractable Kabuki Brush
o que diz a marca: Este pincel kabuki retrátil é indispensável para a maquiadora experiente em movimento. Mantenha-o em sua bolsa de cosméticos para retoques de maquiagem de base, pó, blush ou bronzer.

Ele é bem macio, mas firme. Consigo fazer um acabamento mais pesado na minha pele com ele. Ele vem com uma tampinha, super pratico.Uso para pó e bronzer. Simplesmente adoro.
Comprei por 8,50 dólares. 

Recomendo os dois.
Gostaram da resenha meninas? Espero que sim!
Uma semana abencoada e iluminada para todos nos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário