sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novidade da L'oreal : Precious Oil Treatment

Oi Meninas!
Comprei esse novo óleo da l'oreal sabendo que era novidade e que varias blogueiras gringas estavam comentando que era ótimo, nessecitava de um desses urgente (exageraaada kkkkk).
Então comprei, e testei em mim e na minha mami também hahaha. Bora acabar com esse suspense?? tãn tãn tãaaan...hahahaha Nós adoramos. 
 Vou começar falando da embalagem que eu acho super linda, vem com uma quantidade ótima, vai durar um tempão. A cor dele é um pouco diferente de outro óleos, ele é amarelo. O cheiro é uma delicia de verdade, da vontade de comer kkkkkk, fica super cheiroso no cabelo. 
resultado no cabelo: Ele deixou meu cabelo bem macio e brilhoso. Minha mami usa todo dia e ela simplesmente adora, ela me disse que melhora muito o aspecto de seco nas pontas, e ela sentiu uma melhora nos fios usando diariamente. Eu também adorei e o que eu mais gostei foi que mesmo passando uma quantidade maior ou menor no cabelo ele não ficou pesado. É um óleo ótimo para quem tem as pontinhas secas. Recomendo. 
 Nota de 5 a 10:  9,0

3 comentários:

  1. Huuum gostei da novidade....
    Essa mania de querer testar tudo que é bem falado pega heim kkkkk
    Desse jeito o meu noivo vai pedir o divorvio antes mesmo de casar kkkkkkkkkkkkk
    Bjus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoreei, precisamos testar tuuudo, nos cuidar, pra ficarmos ainda mais lindas!! Os maridos reclamam mas depois quando estivermos lindas eles adooram! Beijooos

      Excluir