sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Favoritos de Julho

Oi Meninas!
Como assim julho já passou?? Alguém pode me explicar isso?? hahaha Rápido demaaais. Ferias acabou também, voltando a rotina normal, chega de moleza. E cá estou pra mostrar meus produtinhos que mais usei no mês de julho. 
 Gente eu usei demais essa base da l'oreal, com ela consegui fazer uma cobertura pesada pra noite e leve pro dia. Adoro!
Review  aqui e vende aqui
O lipbalm da EOS, eu amo esse ovinho lindo e cheiroso. Ta virando um must have pra mim. Eu to usando 2 vezes por dia, antes de dormir e quando acordo.

Review aqui e vende aqui
Hidratante da Soap & Glory, tenho usado muito e sentido a diferença na minha pele, que ficou bem menos ressecada depois de começar a usar.
Review aqui

Sem dúvida nenhuma o shampoo e condicionador da aussie tinham que entrar aqui na minha lista de favoritos. Eu to amando muito gente, um dos primeiros que vi realmente hidratando meu cabelo.
Review aqui e vende o condicionador aqui e o shampoo aqui 

Usei muito pra tirar minha make, apesar dele ser especifico para os olhos, mas como o meu tinha acabado usei ele em todo o rosto e me ajudou muito principalmente com o rimel.

Review aqui
Quais são os seus produtos favoritos de julho?? Conta pra mim!
Chuva de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário