domingo, 4 de agosto de 2013

Blush Meet Up da VS

Blush pra mim é essencial, deixa a pele comvida e com um aspecto de saudavel. Xo cara palida! Nao sao todas as cores que me agradam, tem umas que eu acho rosa demais ou escura demais, mas temos que procurar o tom certo para a nossa pele. 


Hoje eu vou falar de um blush que me chamou bastante atencao pela cor, ele é um duo, que de um lado é rosinha e o outro roxo,  o Meet Up da VS.



As duas cores podem ser usadas tanto juntas quanto misturadas, eu misturo porque acho uma clara demais e a outra escura demais, a combinacao das duas é linda. Mas aviso logo, ele fica bem rosa mesmo, aquele tom claro sabe? Eu uso ao dia pra dar um apescto de ''acordei assim''.  A pigmentacao dele é boa, por isso espalho muito ate ficar no tom que gosto. 
Quem ja testou? Conta pra mim aqui nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. Tbm gostei das cores axei lindo o duo...
    Eu sempre uso o da Avon pois a duração deles
    é sensacional e amo de paixão...
    Bjus linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e super diferente essas cores ne?! Fica bem rosinha... Adoro. Qual é o nome desse da avon?? Beijos flor!

      Excluir