terça-feira, 6 de agosto de 2013

Base Lancôme Teint Miracle

Oi Lindonas! Tudo bem com vocês?
Meninas eu sou apaixonada por base, #alokadabase, eu simplesmente amo... Quando vi essa da Lâncome, a Teint Miracle, meus olhos brilharam. Acredito que não sou só eu, mas eu odeio aquelas bases que deixam a pele brilhando. Sai de mim pele oleosa! E essa base é perfeita porque ela não deixa a pele nem com aquele aspecto mais seco e nem oleosa, fica média, e por isso que eu to adorando. 
 o que diz a marca:
Esta fórmula oil-free, sem perfume com protetor solar FPS 15 é feito com tecnologia Lancôme ™ da Aura-Inside, que recria a luz, verdade natural da pele perfeita. Sua textura leve e suave enriquecida com extracto de rosa oferece 18 horas de hidratação pura com umacobertura moderada para um acabamento natural, sem efeito vaporoso. Ela cria uma aparência que se parece lindamente nua e iluminada de dentro.
O que mais você precisa saber:

Não-comedogênico. Não-irritante e não causa errupções cutâneas. Indicado também para pele sensível. Contém 37% água pura. Testadas dermatologicamente.

Ela tem umas partículas iluminadas, linda demias. Promete ter uma duração de 18 horas e tem SPF 15, em mim durou umas 6 horas. A embalagem dela é pump, adoro, ela é de vidro, o que eu não gosto muito, mas é só uma besteirinha, da pra aceitar né meninas?! hahaha Ela desliza super fácil, um pouco de produto já é o suficiente pra deixar um ótimo acabamento. A cobertura dela é uma media bem potente,cobre ate as olheiras, mas claro que não dispensa o nosso bom e velho corretivo. O preço dela è bem salgadinho, mas vale a pena.
 E sem contar que essa base foi escolhida para ser usada na pele da Kate Middleton para ser usada em seu casamento. Kate lindaaa!
Pra quem quiser é só clicar aqui pra comprar na Vivadream ou aqui pra comprar na Fabolous Store.
Espero que tenham gostado... Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário