quarta-feira, 24 de julho de 2013

Paleta Primal Instincts da Sephora

Oi Amigas!
Eu simplesmente amo sombras neutras, acho que combina com tudo e é essencial para toda make. Meninas essa paleta da Sephora, Primal Instincts é tudo de bom, amo demais, e claro que eu tinha que fazer uma resenha dela pra voces.

Ela tem 14 cores, sendo 3 opacas e a embalagem, sem comentários, um luxo. Algumas cores são bem pigmentadas, outras nem tanto, gostei da duração delas. Testei com o primer, e o que eu fiquei surpresa foi que algumas cores ficaram do mesmo jeito com ou sem o primer, provando que algumas cores são  bem vivas e pigmentadas.

Vem com um espelho, para simplificar a nossa vida. Pra quem ta procurando uma paleta que tenha todas as cores essenciais para a noite e para o dia também, recomento essa. APROVADA
O que vocês acharam dessa paleta meninas? Espero que também gostem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário