quinta-feira, 25 de julho de 2013

Máscara de Cílios Mega Protein da Wet n Wild

Oi Meninas!
Eu adoro máscaras de cílios e sempre estou usando, não da pra sair de casa sem uma máscara pra abrir o olhar e também tirar aquela cara de cansada. Comprei várias mascara de cílios na viagem e a primeira que eu vou fazer resenha aqui é a Mega Protein da Wet n Wild.
Vou ser direta em relação a ela, não gostei. Sério ela demora muito a secar e como eu não consigo ficar parada um segundo, enquanto espero secar, borro tudo em cima dos olhos. Ela alonga os cílios e tal, mas nada demais meninas, nada mesmo, acho que qualquer máscara consegue fazer o que ela faz. Sabe quando a gente ta andando por ai e resolve mexer um pouquinho no olho, quando ele fica irritado com alguma poeirinha do ar ou algo assim? Não, eu disse não, faca isso quando estiver com essa máscara, por favor! Eu fui inventar de mexer um pouquinho no meu olho e voilá: meu olho ficou todo preto em volta.... :O, e eu la né andando pelo casa sem saber de nada , a sorte era que eu tava em casa, imagina se estivesse na rua?! (por favor nao imagine! rsrs)
 Então meninas, se vocês quiserem uma máscara boa e barata, não indico essa, apesar de ser baratinha, não vale a pena pela qualidade.
Beijos Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário