sábado, 25 de maio de 2013

Ritual diário de cuidados com meu Corpo

Heeey Girls!
Sempre fui nem ai pra hidratação do meu corpo, minha dermatologista sempre me passava alguns produtos pra uso diário, assim que ela me indicava eu comprava, no começo usava mas logo ia ficando la no cantinho e eu ia esquecendo de usar. Sempre tem uma hora que a gente cai na real ne genten?! Como minha pele sempre foi ressecada, ela estava ficando cada vez mais, então resolvi comprar produtos novos e agora não paro de usar.
Então Meninas hoje vou contar todo o meu ritual com o corpo. Vamos largar essa preguiça e dar os cuidados que a nossa pele merece hahaha.



















Cetaphil: Passo logo que saio do banho, tiro a umidade e espalho em todo o corpo, menos nos locais que tenho estrias (vocês vão entender o porque!). Minha dermatologista sempre me indica esse e ele realmente hidrata profundamente. Uso todos os dias.
O que diz o fabricante: Deixa sua pele suave, hidratada e macia.
Amo de paixão, em poucos usos eu já senti a diferença.
Tem aqui na Vivadream

Biotherm  Biovergetures: Esse eu passo nas regiões que eu tenho estrias, onde eu não passo o hidratante normal (cetaphil).Ele é ótimo tem um cheirinho bom e não da aquela sensação de gelado que eu odeio.
O que diz o fabricante: Gel creme de prevenção e redução de estrias com algo-silicium.




















Biotherm Lait de Gommage: Ainda no banho coloco ele nas regiões das estrias pra preparar bem minha pele para acabar com as células mortas. Deixa minha pele super macia e tem um cheirinho super refrescante.
O que diz o fabricante: Alisa e amacia a pele, com óleos essenciais de citrinos.

Óleo Muriel: Não uso todo dia, só quando minha pele ta pedindo um help
9quando chego da praia) e uso também para ir pra festa, quando quero que minha pele fique perfeita. Espalho por todo o corpo e retiro o excesso com a água(você escolhe se quer tirar ou não). O cheiro é delicioso.
O que diz o fabricante: Elasticidade e proteção para a pele.




















Esses sao meu queridinhos que eu sempre uso... 
Espero que tenham gostado da resenha!! Contem pra mim o ritual de cuidade com corpo de voces!!
Beijos
Gentenn ameei a cara nova do blog, ta muito mais lindo hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário