terça-feira, 21 de maio de 2013

Joico Moisture Recovery

Oi Meninas!
Demorei mas consegui fazer essa resenha pra vocês. Hoje vou falar do Moisture Recovery da Joico, que promete uma hidratação intensiva, fiquei bastante em duvida se gostava dele ou não porque na primeira vez que passei não gostei tanto, não entendam errado, o meu cabelo ficou super macio, mas a aparência dele não tinha ficado tão legal, quando passei pela segunda vez o resultado já foi bem melhor. 


O que diz na embalagem: "Tratamento hidratante intensivo, proporciona uma hidratação superior aos cabelos secos, conferindo brilho e suavidade"
Muita gente tem duvida sobre ele porque na embalagem vem dizendo que é para cabelos grossos, mas meninas eu testei na minha prima que tem o cabelo super fino e ela me disse que deu super certo.
A textura não é bem grossinha mas espalha super bem nos cabelos, consegui passar uma pouca quantidade em todo o meu cabelo.O tempo que tem que passar com o creme é curto de 3 a 5 minutos (adoro isso). O cheiro é leve e gostoso.


o que eu achei: A hidratação que ele adquire ao cabelo é maravilhosa. Assim que passa você sente ele molinho e muito fácil de espalhar em toda a extensão dos fios. A maciez que proporciona ao cabelo é ótima. Senti falta do brilho, meu cabelo ficou meio opaco. O cheiro é ótimo mas não durou muito no meu cabelo.
Pra quem ta procurando uma hidratação intensiva, essa é a certa.
Aprovada

Nota de 1 a 5:
Brilho: 3,5
Maciez: 4
Cheiro: 4
Nas Pontas: 4
Hidratação: 5
Nota Final: 4,1
Vende aqui na Sepha

2 comentários:

  1. Sempre ouço taum bem dessa mascara...
    Eu axo que a joico deveria fazer uma em especial para cabelos finos,pois fico meio reciosa em usar produtos pra tipos de cabelos que não são o meu...
    Mais quero muiiito experimentar...
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nila! Eu acho que essa mascara serve em quaquer tipo de cabelo com tanto que esteja seco, testei ela na minha prima que tem pouco cabelo e super fino tambem, e ela me disse que adorou. Se testar me diz o que achou. Beijoooos

      Excluir