terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olha o que chegou: Quem disse, berenice?

Oi Meninas!
Mostrei ontem no instagram do blog, @cabelomaketop, que eu tinha passado la na Quem disse, berenice? Fiquei encantada com a loja, ela é toda charmosa hahaha Na verdade não fui na intenção de comprar muito porque eu ainda tem váaarias makes pra testar, fui pra comprar o limpa-pinceis e acabei levando o pincel de olho bege pra passar na linha d'água rsrs gente não aguentei e tive que levar.
Minha irmãzinha ficou louca la dentro também, ela já adora maquiagem. Preciso contar pra vocês que me segurei pra não comprar a base em pó, mas dessa vez consegui, já não tenho essa certeza na próxima \o/

Já comecei a testar e vou fazer resenha dos dois! Qual vocês querem resenha primeiro?? Me diz aqui nos comentários. S2

Chuva de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário