domingo, 21 de julho de 2013

Base Lóreal Visible Lift

Oi Meninas! Como ta o domingao? Espero que esteja ótimo.
Então meninas, eu sou uma dessas pessoas que acha a embalagem bonita e compra logo, e foi o que aconteceu quando comprei essa base. Achava que era um pó, porque ele realmente tem a embalagem muito parecida com a de um pó, mas é um base (e minha cara de surpresa quando vi em?! rsrs)
 o que diz a marca l'oreal:     
      -Reduz o comprimento de linhas e rugas
      -Ingredientes de combate a Idade
      -Cobertura leve e luminosa
      -Com vitamina C
      -Amplo espectro SPF 16
      -Disponível em 12 tons
Essa não é uma base liquida, ela é durinha e cremosa (nao sei se cremosa, mas ela é como aqueles corretivos durinhos sabe?!), espalha super bem e vem com uma esponjinha em baixo pra ajudar na aplicacao. A embalagem éum luxo.
Eu adorei a cobertura dela,que é de média pra leve, depende da camada que você passar. Não sei se vou usar ela a noite, porque sempre quando quero sair de noite gosto de bases com uma cobertura pesada. O rosto fica bem leve mesmo, a pele fica parecendo que tá sem nada com um aspecto de natural, adoro. Mas gente não gostei do cheiro dela, sei la, principalmente quando passei com a esponja. A l'oreal diz que ela deixa a pele iluminada, mas na verdade minha pele ficou oleosa, então pra quem tem pele oleosa não recomendo, a minha é mista então da pra usar e ficar um efeito bom. Não da pra usar ela sem um bom corretivo em algumas áreas com espinhas, olheira... A duração dela no rosto é boa.
A minha custou 13,59 dólares.
Espero que tenham gostado da resenha meninas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário