quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pantene Briho Extremo/ Shampoo Transparente

Oie Meninas,
hoje vamos do meu queridinho, que na minha opnião é o melhor shampoo transparente, ele ta sempre comigo hahahaa 

 

o que diz na embalagem: o cabelo tende a perder o seu brilho natural.A formula ultra-light do sistema PANTENE PRO-V remove impurezas deixando o cabelo 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso. Shampoo sem ingredientes condicionantes.

 

Pois é meninas amo de paixão ele, a embalagem é a mais bonita que já vi da pantene, o cheiro dele é bem gostosinho e faz muuita espuma no cabelo....e ele é ótimo pra usar antes de fazer hidratação por que limpa todo fio, fixando melhor o produto.

o que eu achei: Ele limpa profundamente os fios isso é notável, e o cabelo fica supeeer brilhoso, o único probleminha dele  é que ele resseca um pouco os fios, percebo isso na hora que eu passo e vou tirar, quando eu tiro fica aquela coisa áspera sabe??!! por esse motivo depois de lavar com ele uso um shampoo hidratante normal (o que eu to usando agora é o da elseve reparação total) e combinando esses dois produtinhos o cabelo já fica bem mais macio...

Pra cabelos secos recomendo usar só ele, mas para cabelos ressecados é melhor depois dele usar um shampoo normal.Uso ele toda vez que lavo os cabelos.
Quem ja usou??? eu não largo o meu hehhehe

Super Recomendo 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário